Testando Maquiagem Contém 1g de graça

Oi minhas lindas como vocês estão?
Sábado, passeando pelo shopping, fui abordada pela vendedora da loja da Contém 1g perguntando se gostaria de hidratar a minha pele gratuitamente. É claro que eu aceitei né?! Acabei saiba de lá com make completa digna de um sábado a noite. Infelizmente eu estava sem minha câmera e meu celular estava com pouquíssima bateria e não deu para fotografar o resultado. Mas gostaria de dar a minha opinião sobre os produtos.
O que eu usei:
Primeiro a vendedora limpou a minha pele com um fluido de limpeza, depois passou o tônico e o hidratante.
Após limpar ela passou o prime, "apagou" minhas olheiras com um corretivo colorido na cor laranja, passou o corretivo avelã, a base também na cor avelã e o pó e blush bronze.
Tonalizou minha sobrancelha com uma sombra própria para elas que não sae na água. Usou o lápis de olho super preto, rímel e finalizou com um gloss rosa tom de boca.
Os que eu mais gostei:
Gente, o que é aquele lápis super preto? O nome não é a toa. Não é necessário nenhum esforço pra ter a longa dágua totalmente negra. E a fixação então? Eu continuei meu passeio sábado a noite, cheguei em casa possui demaquilante, lavei o rosto e ele ainda estava lá. Dormi, acordei e o bichinho ainda estava lá rs. E o melhor é que ele não te deixa com um panda.
A sombra para as sombrancelhas também é tudo, tonaliza bem as sombrancelhas e a fixação é tão boa quanto a do lápis.
O corretivo laranja também é o mundo. "Apaga" direitinho as olheiras.
Vamos aos produtos que não achei tão bom assim:
Minha pele é muitooooo oleosa e a make tem que ter uma fixação enorme para segurar a minha pele, ainda mais nesse calor de 40 graus do Rio de Janeiro.
E meninas, os produtinhos não seguraram nada na minha pele. Em menos de 10 minutinhos eu já estava derretendo. O prime deixa a pele muito aveludada e macia, mas não disfarça em nada os poros. A base é bem fácil de espaldar e com apenas uma gotinha cobre o rosto todo, mas a fixação que a gente espera, principalmente e um produto famoso e caro, nadinha. Prefiro mil vezes a minha base matificadora que paguei só R$16,00.
Então lindas, pude concluir que não é só porque o produto tem nome e é cap que ele vai ser maravilhoso. Você tem que achar o produtinho certo para você  independente de marca e preço.

Um comentário:

  1. A Contém1g está recrutando pessoas para trabalharem no projeto de expansão da marca, se você quer uma renda extra ou está buscando crescimento profissional, venha conhecer mais sobre esse negócio. Não precisa ter experiência, pois a contém1g capacitará todas as pessoas que entrarem para a empresa.

    Mais informações acesse:
    http://mudesuavida.contem1gmagic.com.br/vanessafayal

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.