Cabelo Novo de Novo - Mega Hidratação

Quantas vezes você já parou, passou a mão pelos cabelos e simplesmente chorou ao senti-lo danificado, poroso e sem vida. As pontas não eram mais duplas, mas triplas. Comigo isso já aconteceu várias vezes. Mas nesse último fim de semana, a guerra com meus cabelos estava tensa!
Depois de ter feito uma progressiva que simplesmente acabou com meus cabelos, fiquei decidida em tirá-la dos meus fios. Lavei umas duas vezes com shampoo anti residuo e parti pra praia. Resultado: a progressiva foi embora, mas junto com ela foi também o brilho e maciez do meu cabelo.
Então eu me joguei nessa hidratação, que junta elementos básicos para a hidratação e a fortificação dos fios. Vem comigo fazer seu cabelo ficar novo... de novo.

Ingredientes:

  • Máscara Hidratante

 
 
Eu Usei a Máscara da Novex Broto de Bambu. Como a máscara é para repor a água dos cabelos não é necessáriousar uma máscara absurda de cara. Usei cerca de 2 colheres cheias.
 
  • Queratina Líquida

 
 
Eu gosto muito dessa Queratina, ela tem um preço muito em conta (por volta de 2,50) e cumpre muito bem o seu propósito. Use em torno de 25 ml.
  • Creatina 


 
 
Pode ser aquela pra suplementação mesmo. Lí em alguns lugares que essa que é para suplemento não teria efeito no cabelo. MENTIRA! Eu coloquei 4 cápsulas ( uma colher de café).
 
 
 
Misture todos os ingredientes em uma potinho não metálico. Lave os cabelos com Shampoo anti resíduos e passe a mistura nos cabelos. Aguarde por volta de 20 minutinhos e enxague com água morna e PRONTO! Seu cabelo vai estar novinho em folha rs. Saudável, hidratado, sem pontas espigadas.
 
Tenta lá e me conta o resultado! Bora ser linda minhas bonecas!
 
 

 


 


Produtinho Milagroso! Ampola 60 segundos

Olá minhas lindonas, e como vocês estão?! Lindessa pura?!
 Hoje eu vou falar sobre um produtinho milagroso, verdadeiramente um santo remédio. O cabelo danificado e resecado requer medidas extremas e há aqueles produtos que resgatam o seu cabelo sem nenhum problema.
Mas esse meu bem é o melhor de todos. É daquele que não tem como viver sem e sempre tem que ter ele em estoque. Estou falando da Ampola de 60 segundos da Dove


 
O melhor de tudo é que ele resgata seu cabelo super detonado em apenas 1 minuto.... Milagre amiga! 
Seu custo é em torno de R$ 5,00 a unidade e cerca de R$13,00 a embalagem com 3 unidades.
É só lavar os cabelos com seu shampoo de costume, tirar o excesso de água e passar a ampola em toda extensão do cabelo no lugar do condicionador e PRONTO!
 
Viu?! Facinho né?! O cabelo ganha uma maciez e brilho sem igual. As madeixas ficam tão gostosas que dá vontade de mexer nelas a todo instante.
 
Então bora ser Linda, teste e escreva nos comentários se também aconteceu um milagre no seu belão!

Testei: Progressiva desamareladora Salon Line

Como estão as minhas lindonas heins??! Sendo lindas em tempo integral?!

O post de hoje é uma resenha sobre progressiva, e o melhor progresiva feita em casa!
Quem não gosta de ter o cabelo disciplinado, que não dê muito trabalho? É por isso que muitas mulheres andam aderindo a progressiva. Mas a cada 2 ou 3 meses ter que desembolsar em torno de R$ 200,00 pra fazer no salão, doi né?!

É por isso que hoje eu venho "ensinar" a fazer progressiva em casa, testando a Progressiva Desamareladora da Salon Line.
 
Progressiva Desamareladora Salon Line


A fabricante a coloca como uma prograssiva de desfrisagem gradativa própria para cabelos loiros, com mechas ou descoloridos com tratamento desamarelador e sua formúla contém Cisteína, Argan e Óleo de girassol.
A caixa vem com 3 frascos: o shampoo de limpeza profunda, a loção redutora de volume e o condicionador.

Dá um pouquinho de trabalho, eu comecei a fazer por volta de 12:00 hr e acabei por volta de 15:30 hr, mas ela custa apenas R$ 20,00, o custo benefício é muito bom.

Então vamos ao processo:

Lavei minhas madeixas 2 vezes com o shampoo de limpeza profunda e água morna.

 
 
 
O shampoo é transparente um pouco cintilante e com um cheiro agradável. Após a lavagem tirei o excesso de água dos cabelos com uma toalha. Desembaracei o cabelo e sequei com o secador (o folheto explicativo diz que se você tem um cabelo danificado secar 70% o cabelo) e dividi ele em 3 partes.Comecei a passar a loção redutora de volume, mecha por mecha.
 

 
 
A loção é espesso num tom branco amarelado e tem um cheiro muito forte. O frasco não tem bico dosador e deve ser aplicado com um pincel.
O produto deve ser passado sem exageros nas mechas. Aí está o "pulo do gato", não encharque seu cabelo com produto achando que por passar muito vai alisar mais, por que não vai! Pelo contrário, com o cabelo cheio de produto você vai ter dificuldade na hora de fazer a escova, demorando muito mais o processo e correndo o risco de não ficar lisinho. Conforme fui aplicando o produto penteei com um pente bem fininho. Depois de ter aplicado em todo o cabelo aguardei por 20 minutos e comecei a fazer uma escova bem lisinha e depois passei a piastra. esperei esfriar e lavei sem passar shampoo como manda o fabricante. Achei que po cabelo ia ficar pessado por conta disso,mas não ficou não. Tirei o excesso com a toalha e passei o condicionador desmarelador.



O condicionador tem uma cor cinza azulado arroxeado escuro, entedeu? Nem eu, rs. É porque o produto não é cinza, mas também não é azul e nem roxo rs... é uma mistura dos 3. O cheiro é bem agradável .
Passei como um creme de hidratação normal e deixei agir por uns 3 minutinhos somente com medo de escurecer. Lavei os cabelos normalmente. Fazer escova nessa etapa é opcional. Eu deixei secar naturalmente pois queria ver se a escova era eficaz. E num é que ficou lisinho como se tivesse acabado de fazer escova.
 Vamos aos resultados!!!

Antes
 
Com cabelo Natural cacheado (não tenho foto dele natural loiro)
 
Com cabelo escovado, mas sem progressiva.
 
 
Depois
 

Depois da Progressiva da Salon, seco naturalmente sem escova nem piastra
 
 
 
 
 
O que a Progressiva se propôs a fazer ela fez com muita eficácia,meu cabelo ficou lisinho num passe de mágica, mas ela tem um ponto contra, ela desbota muuuuito a tintura que você já tem no cabelo, mas alisar.... isso a bichinha faz que é uma maravilha!
 
Espero que vocês tenham gostado. Façam e me digam o que acharam, dá um pouquinho de trabalho, mas o resultado é super bom e muito em conta.
 
Então.... beijos e  bora ser lindaaaa!!!!
 

 
 
 

 



Seja muito bem vinda!

Olá lindonas, tudo certinho?
Estou muito feliz por poder escrever para vocês! Nesse blog vou dividir com vocês todas as minhas experiências, vamos ter dicas de moda, maquiagem, bem estar, cabelo e tudo que possa ajudar nas nossas façanhas do dia-a-dia.
Estou muito nova nisso tudo, mas eu quero crescer junto com vocês!
Então.... bora ser linda junto comigo!

Leia Também

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...