Testando Maquiagem Contém 1g de graça

Oi minhas lindas como vocês estão?
Sábado, passeando pelo shopping, fui abordada pela vendedora da loja da Contém 1g perguntando se gostaria de hidratar a minha pele gratuitamente. É claro que eu aceitei né?! Acabei saiba de lá com make completa digna de um sábado a noite. Infelizmente eu estava sem minha câmera e meu celular estava com pouquíssima bateria e não deu para fotografar o resultado. Mas gostaria de dar a minha opinião sobre os produtos.
O que eu usei:
Primeiro a vendedora limpou a minha pele com um fluido de limpeza, depois passou o tônico e o hidratante.
Após limpar ela passou o prime, "apagou" minhas olheiras com um corretivo colorido na cor laranja, passou o corretivo avelã, a base também na cor avelã e o pó e blush bronze.
Tonalizou minha sobrancelha com uma sombra própria para elas que não sae na água. Usou o lápis de olho super preto, rímel e finalizou com um gloss rosa tom de boca.
Os que eu mais gostei:
Gente, o que é aquele lápis super preto? O nome não é a toa. Não é necessário nenhum esforço pra ter a longa dágua totalmente negra. E a fixação então? Eu continuei meu passeio sábado a noite, cheguei em casa possui demaquilante, lavei o rosto e ele ainda estava lá. Dormi, acordei e o bichinho ainda estava lá rs. E o melhor é que ele não te deixa com um panda.
A sombra para as sombrancelhas também é tudo, tonaliza bem as sombrancelhas e a fixação é tão boa quanto a do lápis.
O corretivo laranja também é o mundo. "Apaga" direitinho as olheiras.
Vamos aos produtos que não achei tão bom assim:
Minha pele é muitooooo oleosa e a make tem que ter uma fixação enorme para segurar a minha pele, ainda mais nesse calor de 40 graus do Rio de Janeiro.
E meninas, os produtinhos não seguraram nada na minha pele. Em menos de 10 minutinhos eu já estava derretendo. O prime deixa a pele muito aveludada e macia, mas não disfarça em nada os poros. A base é bem fácil de espaldar e com apenas uma gotinha cobre o rosto todo, mas a fixação que a gente espera, principalmente e um produto famoso e caro, nadinha. Prefiro mil vezes a minha base matificadora que paguei só R$16,00.
Então lindas, pude concluir que não é só porque o produto tem nome e é cap que ele vai ser maravilhoso. Você tem que achar o produtinho certo para você  independente de marca e preço.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...