Hidratação Rápida com Novex Óleo de Macadâmia

Oi minhas gostosas, como anda a vida?

Hoje eu vim falar da nossa indispensável hidratação. Sim, nosso cabelo precisa semanalmente de reposição de água (hidro= água) perdida com a poluição, o sol, água do mar, etc.

E hoje eu testei uma nova máscara de hidratação, ou melhor, de reconstrução. É o Novex Reconstrução Expressa de óleo de Macadâmia. Confesso que já experimentei várias máscaras da Novex. Umas eu gostei, outras não fizeram muita diferença no meu cabelo mas cada um é para um tipo de cabelo diferente. Mas tenho que confessar que esse me encantou. Tem ação rápida e muito eficaz. Reconstrói a fibra do cabelo, dando maciez e muito brilho.
Vamos lá!

Primeiro lave os cabelos com shampoo anti resíduo ( se não tiver, coloque em seu shampoo normal uma colherzinha de bicarbonato de sódio).





Tire o excesso de água dos cabelos com uma toalha.




Envolva o creme mexa por mexa.
Deixe agir por 15 minutos e se possível utilize touca metalizada.


 E pronto! Cabelo restaurado fácil, rápido e barato.


 Aprovadissímo meninas, recomendo demais essa máscara.
Corre menina! Compra já o seu!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.