Testei - Resenha Shampoo e Condicionador Óleo de Hidratação Seda

Oi lindonas da Taty.
Estava com saudades de vocês. Estava meio afastada do blog né!
Mas voltei, e voltei com resenha "procês".

Desde que foi lançado estou querendo testar a bendita linha Óleo Hidratação da Seda. E em uma das minhas andanças pela farmácia ( sempre acontecesse nessas minhas andanças) eu achei um kit promocional dessa linha com Shampoo e Condicionador com um preço bananada, só R$8,90.
Tipo, oi?!

Claro que eu comprei né gurias. E logo fui testar.
Eu o estou testando por 15 dias e finalmente venho fazer a resenha para vocês.




Esta linha é própria para cabelos secos, contém óleo de Argan e Amêndoas. A promessa do fabricante é transformar cabelos secos em ultra hidratados desde a primeira lavagem.

Opinião da Taty:

Excelente produto! Se eu fosse você correria agora para comprá-lo. O Shampoo e condicionador têm cheiro muito agradável, uma boa consistência. Mas o melhor de tudo é que finalmente a Seda conseguiu cumprir o que ela promete na embalagem.

O produto é tão hidratante, com um poder emoliente tão forte, que somente o shampoo já desembaraçou os meus cabelos. Isso mesmo amiga! Antes da lavagem com qualquer shampoo eu lavo meus cabelos com meu shampoo caseiro de alecrim para o crescimento dos cabelos que eu ensinei aqui.
Esse shampoo dá uma ressecada básica e embaraça muito os fios. Logo após passar o shampoo de alecrim, eu passei o da Seda Óleo Hidratação. E a mágica foi feita, meus fios totalmente desembaraçados apenas com o shampoo e os dedos.

Tipo, oi , de novo!

Fiquei totalmente estarrecida! Logo quis passar o condicionador, porque se o shampoo só tinha essepoder de hidratação, imagina o condicionador. Aí me veio o estalo, meu cabelo vai ficar um sebo, pessadérrimo e lá se vai a promessa de um cabelo com textura leve. Nada! O condicionador simplismente corrigiu o frizz do cabelo, alinhando a cutícula e nada de peso, não.

Então, selo de aprovado para  a nova Linha Seda Óleo Hidratação com Argan e Amêndoas.

Mas meninas, cuidado. Se você não tiver o cabelo seco, eu não sei se vai ter o mesmo efeito nos seus cabelos. Se você tiver cabelos normais ou oleosos, pode ocorrer do seu cabelo ficar super hiper mega oleoso e ficar chapado na sua cabeça, com aparência de sujo.

Espero que vocês tenham gostado!
Um beijo e um cheiro! 

2 comentários:

  1. Oi..
    Ja venho acompanhando as suas pastagens a um tempo..
    Rsrrs
    E estou usando o xampu bomba q vc ensinou, por que, tipo.... meu cabelo é muito ruim...
    Dou minha opinião depois sobre isso. .
    Mas vou experimentar esse xampu também. ..
    Rsrs
    Ótima dica..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou super feliz de você ser uma leitora do Bora ser Linda. Adoraria saber se as dicas estão dando certo para você!
      Ahh meninas, para que não existe cabelo ruim. Vamos mudar essa frase hein! Juntas vamos mudar essa história, e você vai ver que seu cabelo vai ficar do jeitinho que você espera!

      beijão lindona!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.