Splashlight - A Técnica que Vem Substituir o Ombre Hair - Você Sabe o que é?!

Oi minhas lindonas, tudo certinho!

Estava passeando pela net, em busca de novas ideias de mudança e olha o que eu achei!




Não!, a modelo não está perto de uma janela com um feixe de luz. Isso se chama Splashlight, uma nova técnica que vem fazendo literalmente a cabeça da mulherada!
A técnica nasceu em Nova Iorque, a cerca de 1 ano (vê se pode, e eu ainda não sabia) e trata-se de uma faixa de "luz" que se estende de orelha a orelha, parecendo que o cabelo foi iluminado pelo sol. 
É como se você estivesse perto de uma janela que deixasse o sol entrar só um pouquinho iluminando o seu cabelo. Massa não é gurias?!

Os splashilghts podem ser aplicados em todos os tipos de cabelos, sejam lisos, ondulados, longos, curtos, descoloridos ou com luzes. A única exceção à regra é para os cabelos curtíssimos, uma vez que esse tipo de coloração surte efeito quando colocado pelo menos a três dedos da raiz.

Na minha opinião, acho que fica lindo para fotos, mas no dia a dia, não sei se toparia rs.
E aí meninas, o que vocês acham?








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.