Mais um Passo na Saga do Ruivo Natural

Oi lindonas! "Cês" num tavam acreditando que eu ia aparecer com o cabelo laranjinha néh?!
Pois bem, dei mais passo rumo ao ruivo natural. Não que eu esteja com o cabelo da cor que eu quero, mas estou cada vez mais próximo. Confere só!





Não está uma lindeza? Eu quero que meu cabelo fique num tom bem mais claro, mas aos poucos eu vou chegando lá.

Vamos ao que eu usei?

Como meu cabelo é bem escuro e muito difícil de pegar pigmento eu fiz uma misturinha bem básica.
Misturei meio tubo da tintura da Nutrisse 11.3 com meio tubo da Nutrisse 6.46 com a Ox de 30 que vem na própria caixinha.




Passei em toda extensão do cabelo e esperei em torno de 20 minutinhos só, pois meus fios estão fraquinhos. E pronto!

Lembrando que eu já estava com sombré acobreado, por isso o cabelo ficou mechado. Se você perdeu o post falando sobre isso Clique Aqui.

Então, espero que tenha ajudado você nessa aventura de ter um cabelo ruivo e lindo!

Beijo e cheiro




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.