O que é Soap Cap?

Oi minhas lindas, como vocês sabem eu sou adepta a mudança e vira e mexe eu pinto meu cabelo. Mas nem sempre ele fica do jeitinho que eu quero. Aprendi com as minhas burradas que como eu adoro mudar a melhor maneira de pintar meus cabelos é com tonalizante, pois sai depois de um tempinho. Mas nem sempre foi assim. E foi aí que eu descobri o tal do Soap Cap.

Soap Cap traduzido ao pé da letra significa touca de sabão. Na verdade é um modo de você retirar a tintura do cabelo agredindo menos que uma decapagem.

Lembrando meus amores que o soap cap agride os fios sim ok! Então tomem cuidado.

Como fazer o Soap Cap?

Você irá precisar de 6 colheres de shampoo anti resíduo, 6 colheres de oxigenada de 30 volumes e 1 colher cheia de descolorante. Misture tudo e passe nos cabelos molhados, como um shampoo mesmo. Aguarde de 10 a 15 minutos e retire.

Não se esqueça de fazer uma boa hidratação depois ok!?

Espero ter ajudado e um beijão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.