Testei - O queridinho Yamasterol

Oi gostosas! Pleno sabadão e eu em casa atualizando o blog! Vê se pode?! É muito amor gente!

Testei essa semana todinha o famoso Creme Multifuncional Yamasterol. E adivinhem? Simplesmente adorei! Ele é mais que perfeito!
Hidrata o cabelo sem igual. Eu até fiz cara feia quando o vi pela primeira vez, parece aqueles produtinhos baratinhos sem efeito nenhum, sabe?! Mas vou dizer que ele é melhor que muito produto caro por aí.




Ele tem um cheiro agradável e sua consistência e bem líquida, mas líquida até do que um condicionador.
Nesta semana eu o usei de duas formas.

A primeira foi fazendo Hidratação. Lavei os cabelos, passei o Creme Multifuncional Yamasterol em toda extensão do cabelo e aguardei 20 minutos com touca laminada.

A segunda foi como condicionador. Lavei os cabelos 2 vezes como de costume, enxaguei e apliquei o Creme, aguardei alguns minutos e enxaguei.

Nas duas formas eu adorei! Hidratou bem meu cabelos, deu maciez, brilho, um encanto. E ele é beeem baratinho, paguei R$3,50 no meu. A única coisa ruim é achar ele, aqui na minha cidade só achei em uma farmácia. Mas para você que não encontrar aí pertinho de você, compre pela internet!

Um maravilhoso sábado para vocês e até breve

Beijo e cheiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.