Mudar Faz Bem - Inspire-se nas Famosas que Adoram uma Mudança de Visual

Oi gatonas, tudo bem?

Eu sou totalmente a favor de mudança, por mínima que seja. Fui criada assim, minha mãe semanalmente mudava os móveis de lugar. Ela dizia: Se não podemos mudar de casa, vamos mudar essa casa!
E assim eu cresci. Odiando a rotina e tudo que faça entrar nela. Mas hoje, sou adulta, e com as responsabilidades de crescer vem a bendita rotina. Não tem como escapar dela.
Mas sempre que me sinto cansada da mesmice, vou lá e BOOM, mudo alguma coisa. Normalmente quem sofre essas mudanças é meu cabelitcho rs. Agora que dei uma maneirada 1mês, vê se isso é maneirar? porque com tanta química ele detonou um pouquinho.

Mas... se você é como eu e não tem medo da mudança, esse post é para você! Nós não somos únicas nessa Terra de meu Deus! Assim como nós, muitas famosas adoram essa vida de camaleoa. A única diferença é que elas tem dinheiro e um ótimo hair desing para fazer essas loucuras. A gente faz nossas cagadas experiências em casa mesmo né?!

Vamos conferir as tops em mudança? Quem sabe a gente não se inspira e corre pra farmácia comprar aquela tintura meio louca, ou tentar aquele corte que sempre quisemos, mas temos tanto medo!



A queridíssima Katy Perry, que pode pintar o cabelo da cor que for que fica lindíssima! E vamos combinar que ela adora um cabelo colorido.



A fofa Demi Lovato, também fica linda com as cores de cabelo que for! Meu preferido é o laranjinha!


Como gosta de mudança essa Rihanna hein?! Ela é o exemplo perfeito que não existe esse negócio de cor de cabelo que combina com sua pele. Existe sim é a cor que você se acha diva. E diva a Rihanna sabe ser né?!


Bom meninas espero que vocês tenham gostado e se você mudar manda a foto pra mim que vou A-D-O-R-A-R postar aqui no blog.

Um beijo e um cheiro e até a próxima.

Um comentário:

  1. As mudanças mais legais de acompanhar na minha opinião são as da Katy, já que ela ta sempre nos surpreendendo com coisas diferentes. São cortes e cores muito diversas!
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.