Perigos da Maquiagem Barata - As Maquiagens Proibidas pela Anvisa

Quem viu o Câmera Record ontem levanta a mão aê! \o/

Pra você que estava vendo The Big Bang Theory ou um filminho meloso no Telecine, aviso que perdeu! Ontem o Câmera Record confesso que não vejo esse programa, mas ontem eu vi por causa do assunto tratou de um assunto que todas nós amamos, maquiagem. E abordou assuntos interessantes, a maioria eu já tinha conhecimento, mas teve um em especial que me chamou atenção.

Você sabia que existem maquiagem que tem venda proibida pela Anvisa aqui no Brasil?
Isso mesmo, e são maquiagens que encontramos com a maior facilidade! Em qualquer esquina tem uma lojinha ou ambulante vendendo essas paletas que nos chamam atenção pela variedade de cores e principalmente pelo preço.

Ontem as marcas que foram expostas como proibidas pela Anvisa ontem no programa da Record foram a Jamyne e a Belle Angel



Elas são empresas Japonesas e são proibidas aqui no Brasil por não trazerem em suas embalagens informações sobre o produto, principalmente sobre os seus componente. Logo a Anvisa diz que não tem como dizer se há componentes tóxicos a saúde.

Então bonita, se você tem produtinhos dessas marcas vamos tratando de jogar no lixo. Porque pode até não ter te dado alergia, mas não sabemos o que estamos passando em nosso lindo rostinho né?!

Se você se interessou pelo programa e não viu é só Clicar Aqui e conferir o programa na integra!

Um beijo e um cheiro, meninas e uma ótima quinta para todas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.