O Poder do Azeite na sua Beleza

Oi lindonas da Taty, como vocês sabem, sou totalmente adepta a receitas caseiras, tipo aqueles truques de vó.
Produtos naturais são super bem vindos a minha prateleira. Além de serem super eficiente, também são bem em conta.
Hoje vou falar de um produtinho que eu amo e que não pode faltar nunca lá em casa. O azeite de oliva.



Além da comida ficar excelente com ele e fazer um bem danado a saúde, ele também é maravilhoso quando usado em prol da sua beleza.
Vamos ver como?

Na Pele




O azeite é um poderoso anti rugas, hidrata profundante a pele, acalma a pele irritada e limpa os poros. por isso é usado como demaquilante.
Para remover a maquiagem basta umedecer o algodão com um pouco de azeite passar no rosto, além de limpar a pele ainda a  deixa hidratada.
Faça também máscara semanalmente com azeite e mel e aplique no rosto, deixe agir por alguns minutos e depois lave abundantemente com água fria.
Aplique também um pouco de azeite nos lábios com os dedos, isso irá hidratá-los e não os deixará rachados, principalmente no inverno.

No Cabelo



Como já falamos, o azeite tem alto poder hidratante. Então nada melhor do que usá-lo a favor de seus cabelos não é mesmo?!

Misture um pouco de azeite a sua máscara de hidratação, você verá toda a diferença. Faça também umectação com ele. Aqueça-o e com a ajuda de um algodão passe no couro cabeludo e massageie. Ou então misture-o com algumas gotas de limão e passe em toda extensão dos fios. Você notará como vai aumentar o brilho dos seus cabelos.

Então menina, tá esperando o que para se jogar no azeite, hein?! Não é a toa que ele é chamado de ouro líquido.

Beijo gostosas!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.