Testei - Creme de Tratamento Tresemmé Blindagem Platinum

Oi gostosuras!

Venho aqui hoje fazer a resenha do Creme de Tratamento Tresemmé Blindagem Platinum que estou testando há algumas semanas.

O Creme de Tratamento é a base de queratina e lipidios e diz ter PH baixo, o que é ótimo para a selagem das cutículas. A máscara diz ser própria para cabelos quimicamente tratados, dando blindagem dos fios o deixando mais hidratado e fortificado. Tem uma textura super concentrada e um cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Vamos ao resultado!
Gente para o mundo que eu quero descer! Que máscara de tratamento é essa!
Sempre tive o nariz torto para a Tresemmé, desde um dia que fui a uma loja e a vendedora disse que o cabelo dela ficou uma palha com o novo shampoo da Tresemmé. Daí eu nem quis arriscar. Até que saiu essa nova linha de blindagem e em uma ida minha a farmácia resolvi sentir o cheiro do shampoo. Foi amor a primeira cheirada rs. E acabei comprando toda a linha. E não me arrependi.

Meus cabelos além de cheirosos, estão macios, soltos e principalmente fortes.
Super hiper recomendo essa nova linha Tresemmé Blindagem Platinum, principalmente o Creme de Tratamento.

Beijo e cheiro minhas gostosas e ótima segundona!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Nada, paguem R$ 10,50 no pote de 400g. E ele rende muito. Já fiz em torno de 10 hidratações com ele e ainda está na metade. Vale muito a pena!

      Excluir
  2. Eu amo os produtos da Tresseme
    são otimoooos <3
    espero sua visita no meu blog
    e se seguir, ficariei feliz em retribuir
    segue la no insta?, sigo de volta www.instagram.com/tannykessia ou @tannykessia

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  3. Até hoje só usei o shampoo tressemé reconstrução e força e meus cabelos ficaram uma palha!! Embolou tudo e ressecou! Tenho receio de arriscar e outro da linha! Esse realmente presta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Estou usando novamente a linha Platinum e estou simplesmente amando outra vez! Mas nossos cabelos são diferentes e possuem necessidades diferentes. Talvez ele o seu cabelo não se deu com a Tresemmé, ou então ele não estava precisando de Reconstrução.
      Mas para o meu cabelo a linha é muito boa. As vezes me dou mal com shampoo também, por exemplo meu cabelo odeia a Pantene rs. Então o jeitinho é testar!
      Bboa sorte!

      Excluir
  4. meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas sera que para o meu cabelo da certo ?


    ResponderExcluir
  5. meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas sera que para o meu cabelo da certo ?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda meu cabelo é igual o seu oleoso na raiz e no meu caso muito seco nas longas , foi otimo pró meu cabelo, uma dica, no meu caso já testei inúmeros shampoos e oq melhor se adaptou ao meu cabelo foi o Palmolive neutro, super barato

      Excluir
  6. Gente testei e adorei! Eu tinha preconceito com marcas de mercado mas essa me surpreendeu ,melhor do que um creme que tenho da Annethum pra terem ideia de que preço nem sempre.indica que é melhor.

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei o creme, mas uso o shampoo e condicionador e amo o resultado!E o meu cabelo tem muita química. Estou curiosa para ver o resultado do creme.

    ResponderExcluir
  8. Serve para cabelo natural, sem química?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.