Primeiro Resultado do Projeto Rapunzel 2014

Oi minhas gostosinhas tudo certinho!
Vamos ao primeiro Resultado do Projeto Rapunzel?

Meu cabelo cresceu bem, não cresceu o tanto que eu esperava porque nesse meio tempo eu pintei muito o meu cabelo, o que o danificou bastante e interferiu no aceleramento do cabelo ( fio danificado tem quebra e com quebra o cabelo nunca cresce). Mas mesmo aos trancos e barrancos eu tenho resultado sim para mostrar para vocês! E nada melhor que fotos né bebê?!



Tá aí, meu cabelo cresceu em um mês e meio cerca de 3 cm e alguma coisinha rs. Era pra ter crescido mais né amiga, vamos combinar, mas prometo que vou tentar sossegar com a juba!

beijos coisas ricas e até a próxima!

14 comentários:

  1. Acho que deu uma grande mudada já anjo! Seu cabelo está com mais movimento, mais bonito assim! Tá linda!
    Adorei o blog, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero te ver mais vezes aqui!

      Excluir
    2. Taty minha flor vc esqueceu de curtir o facebook do blog e de se inscrever no canal youtube .
      Depois de feito isso vc vai fazer um comentário no post do blog com seu primeiro e segundo nome e com seu e-mail . para na hora de ter o sorteio seus dados estar td ok .

      http://www.senhoritabarreto.com/2014/03/primeiro-sorteio-do-blog-senhorita.html

      Excluir
  2. adorei quero que meu cabelo cresça uns 10 centímetros ate o final do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que cortar o meu de novo, mais também estou nessa esperança que o meu cresça muito até o fim do ano!

      Excluir
  3. Será que existe algum problema usar os dois junto o Shampoo bomba e o de alecrim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não, já que o Shampoo de alecrim é 100% natural

      Excluir
  4. ola gostaria de saber se da muito trabalho tirar o alecrim dos fios na hora da lavagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Na verdade sai bem pouco da folhinha do alecrim com o shampoo, e o e o que vem com o shampoo é fácil tirar com o enxágue e com um pente!

      Excluir
  5. O energético que vc citou no vídeo do Youtube é tipo Redbull ? É isso mesmo ?

    ResponderExcluir
  6. Isso, eu gosto de comprar aqueles de dose única, pois são mais concentrados e vem na medida certa para colocar no shampoo. Mas se você for comprar esses comuns, use 2 dedos de um copo americano.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber se eu posso usar o shampoo de alecrim e fazer progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim linda, pois todos os ingredientes são naturais.

      Excluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...