Como Acabar com Quelóide de Piercing no Nariz

Mais de dois anos sem postar. Nem te conto que minha vida mudou muito e que eu estava com saudades. Mas andei fazendo vídeo lá no canal e quem me acompanha já matou a saudade. Mas vamos pro que interessa que são as dicas que todo mundo ama aqui no Bora Ser Linda né?!?

A dica de hoje é de como tirar quelóíde de Piercing, principalmente no furo no nariz, já que foi lá que a bendita deu em mim e foi lá que testei essa dica.

Queloide ocorre quando há crescimento em excesso do tecido de cicatrização no local de um ferimento já curado. Os queloides são constituídos por lesões salientes, avermelhadas, rosadas ou escuras e podem ocorrer em qualquer cicatriz na pele. Por serem benignos, não contagiosos e indolores, são mais um problema estético do que um problema de saúde em si.
Ou com o nosso jeitinho brasileiro de falar, é aquela pelinha que nasce em volta do piercing quando ele está cicatrizando. A quelóide pode aparecer por diversos motivos, os mais comuns são a genética e má higiene e alimentação.

Mas vamos para o que interessa. Nesse vídeo eu conto o porque eu tive quelóide e como consegui exterminar essa pelinha que deixa o furo feio... Então aperta o play e descubra essa super dica.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.