Testei - Flash Lights Alta Moda

Lindas, meu Deus quanto tempo! Deixa eu me explicar. Eu estava de férias no trabalho e decidi ficar a toa mesmo. Aí o blog e o canal ficou um pouco abandonados... desculpe-me!

Mas tô de volta, mas com um post que me deixa muito triste! Quem me acompanha no Facebook sabe que estou com cabelo curtíssimo de novo. Mas dessa vez não foi porque eu quis, fui obrigada! Vamos a história.

Vocês sabem que me deu a louca e pintei o cabelo de preto. Usei alguns artifícios caseiros e até que consegui tirar um boa parte da tinta, aí pensando estar livre do preto, passei a tinta vermelha... e adivinhem? O cabelo ficou todo manchado. Passei um tonalizante castanho médio e segui viagem. Mas camaleoa que sou, queria muito ter meu cabelo vermelho. Esperei cerca de 1 mês e fui em busca de solução. Não queria descolorir pois meu cabelo estava com muita química. Então nas minhas andanças eu encontrei um produto que parecia ser milagroso. É o Flash Lights da Alta Moda.



O produto é para você ter luzes instantâneas em apenas dois passos, borrifar o produto e pranchar.
Na caixinha só vem o produto e um par de luvas, nem folheto explicativo vem, afinal é muito fácil, borrifar e pranchar 20 vezes a mecha.
Diz ser compatível com todos os tipos de cabelos, mesmo os com químicas, inclusive tinturas (vamos ver que não é bem assim), menos com henê.

Então... dividi meu cabelo em mechas com um pente próprio para isso, borrifei o produto e pranchei (confesso que não contei quantas vezes passei a prancha, mas foram muitas). e o resultado foi? Nenhum!
Meu cabelo não clareou nadinha.... e as pouquíssimas mechas que mudaram de cor não abriram nem meio tom, meu cabelo ficou manchado, e muito ressecado.




Tem alguma mecha? Não, não não! Apenas alguns pontos manchados que na foto não dá para ver.
Por conta do manchado após 3 ou 4 dias decidi pintar. Meu cabelo apesar de ressecado estava inteiro e como a química do Flash Lights era compatível com química não vi muito problema em pintar.
Esse foi meu erro acreditar na caixinha (nunca acreditem na caixinha!)
Pintei e meu cabelo simplesmente caiu!.... Imagina o desespero ao ver meu cabelo na minha mão e os que sobravam caiam quando eu penteava. Imagina você fazer uma descoloração com OX de 40 três vezes no mesmo dia, então era assim que meu cabelo estava.
A única solução foi....cortar! Não teve jeito, fiquei sem mecha e sem cabelo! E assim eu fiquei!


Conte-nos o que achou desse produto se você também usou!

18 comentários:

  1. Seu cabelo ficou mais bonito cortadinho assim..ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. Também comprei e não deu em nada

    ResponderExcluir
  3. Xiiii???!!! Acabei de comprar... mas não vou resistir a esta tentação. Mas vc ficou foi linda com este corte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome cuidado, se tiver outra química faça o teste de mecha. E após utilizá-lo, caso use outra química também não esqueça de fazer! Boa Sorte rs!

      Excluir
    2. com tintura preta nao iria mesmo fazer efeito e seu cabelo caiu pelo excesso que fez ai quer culpar o produto.

      Excluir
    3. com tintura preta nao iria mesmo fazer efeito e seu cabelo caiu pelo excesso que fez ai quer culpar o produto.

      Excluir
  4. Café da Manhã: 5:30H
    Opção 1: 03 unid. de bolacha água e sa, 1 iogurt ligth
    Opção 2: 3 unidades de torrada, 100mL de suco com adoçante.
    Opção 3: 03 unid. de bolacha água e sal,1 iogurt ligth
    Opção 4: 04 unid. bolacha água e sal, 100mL de suco com adoçante.

    Lanche da Manhã: 9:00H
    Opção 1: 1/2 maçã.
    Opção 2: ½ unid de pêra.
    Opção 3: 01 unid de banana prata.
    Opção 4: 1/2 maçã.
    ------------
    1 COPO DE SUCO DE LIMÃO , GENGIBRE E VINAGRE DE MAÇÃ
    ------------
    Almoço: 12:00H
    Opção 1: 02 col sopa cheia de arroz com farinha de kibe, 1/2 concha pequena de feijão branco, 1 filé de frango, legumes cozidos
    Opção 2: 02 col sopa cheia de arroz com farinha de kibe,1/2 concha pequena de feijão branco, 1 ovo cozido, salada de alface
    Opção 3: 02 col sopa cheia de arroz com farinha de kibe, 1/2 concha pequena de feijão branco, 1 filé de frango, salada de alface
    Opção 4: 02 col sopa cheia de arroz com farinha de kibe, 1/2 concha pequena de feijão branco, 1 ovo cozido, legumes cozidos

    Lanche da Tarde: 15:00H
    Opção 1: 3 unidades de torrada , 1 copo de suco detox
    Opção 2: 100g de batata doce , 1 copo de suco detox
    Opção 3: Torrada de sal, 01 fatia pequena de queijo Minas Frescal, 1 copo de suco detox
    Opção 4: 3 unidades de torrada , 1 copo de suco detox

    Jantar: 18:00H
    Opção 1: 100g de frango desfiado com salada de alface
    Opção 2: 2 cozidos com salada de legumes
    Opção 3: 100 gramas de frango desfiado com batata doce.
    Opção 4: 2 ovos cozidos com salada de legumes

    Ceia: 21:00H
    Opção 1: 50g torradas com chá
    Opção 2: 1 fruta com iogurte
    Opção 3: 3 biscoitos de sal com chá
    Opção 4: 1 fruta com suco.
    --------------------------------------












    ResponderExcluir
  5. Bahhh obrigada pela dica, ontem quase comprei, ah e concordo com o pessoal, ficou mais linda com o cabelo assim.

    ResponderExcluir
  6. Bahhh obrigada pela dica, ontem quase comprei, ah e concordo com o pessoal, ficou mais linda com o cabelo assim.

    ResponderExcluir
  7. Esse produto é realmente uma porcaria, diz que não tem sal, e um bando de coisa que faz mal ao cabelo, eu como boa leiga comprei, usei conforme a caixinha, não abriu nem meio tom do meu cabelo castanho, fora que deixou super ressecado, e com algumas pontas queimadas.
    Simplesmente ODIEI o produto

    ResponderExcluir
  8. Esse produto é realmente uma porcaria, diz que não tem sal, e um bando de coisa que faz mal ao cabelo, eu como boa leiga comprei, usei conforme a caixinha, não abriu nem meio tom do meu cabelo castanho, fora que deixou super ressecado, e com algumas pontas queimadas.
    Simplesmente ODIEI o produto

    ResponderExcluir
  9. Oi gente, depois que comprei é que vim na internet verificar, mas como já havia comprado usei, e eu adorei abriu bem, meu cabelo ficou super macio ,e eu pinto, faço progressiva e graças a Deus não aconteceu nada;

    ResponderExcluir
  10. o meu cabelo ficou com tom queimado e ainda estragou minha chapinha...descascou...aff

    ResponderExcluir
  11. Eu uso em algumas clientes que querem somente pontos de iluminação. E nunca tive problemas.Ele abre facilmente. Claro que eu faço com os cabelos limpos e secos. Depois da coloracao ele clareia mais ainda. Uma pena q não tiveram sorte. Eu amo. Nao resseca o cabelo. Acho q por eu ser profissional sei exatamente o q estou fazendo. Prancha profissional ajuda no clareamento. Essas pranchas q não são de alta temperatura não rola não.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.