Como Tirar o Preto do Cabelo - Métodos Caseiros - Parte I

Sabe lá porque cargas d'água a mais ou menos 2 semanas eu passei tinta preta no cabelo (tipo, oi?). Juro que não sei porque, só deu a louca e tasquei o preto nas madeixas!
Claro, logo me arrependi. Não por ter ficado feio, porque não ficou. Mas por saber que sou extremamente volúvel com o cabelo e daqui a pouco querer ele loiro, aí já viu né?!



Então saí a procura de remediações para tirar o pigmento preto dos fios. Horas e horas de pesquisa no nosso amado Google e descobri que algumas pessoas se arriscam em receitas caseiras para esse feito. Descrente de algumas delas (quase todas na verdade) resolvi testar uma por uma pra contar pra vocês o que dá certo e o que é história da carochinha. Mas como são muitas "técnicas" e eu não sou maluca de testar todas no mesmo dia (não quero acabar careca) vou dividi-las em partes, certo?!

A primeira que eu testei foi a do Sabão de lavar roupa líquido (tipo, oi?! de novo). Isso mesmo, a técnica consiste em misturar sabão líquido com shampoo e lavar os cabelos com água bem quente.

Testei de 2 formas o sabão com shampoo e sozinho. E aí Taty tirou tinta?!
Amiga tirar tirou um bocadinho, mas nada que um shampoo anti-resíduos não faça, na verdade faz muito melhor. O que saiu de tintura, foi o que normalmente sai quando lavo o meu cabelo com shampoo normal, nada que retire absurdamente o pigmento. E estraga demaaaaisss (isso mesmo com todos esses "as" mesmo) o cabelo.
Mas Taty, isso é uma técnica que tira o pigmento aos poucos.
Eu sei amiga, mas se é pra tirar aos pouquinhos, melhor que seja com algo que não acabe com o cabelo. Prefira o anti-resíduos

Então, técnica reprovada menina, sãbão líquido não é bom para retirar pigmentação.

2 comentários:

  1. Taty, estão falando muito sobre um creme chamado MORTE SÚBITA. Como vc eu também tinjo muito os cabelos e fiquei com as minhas madeixas sem vida e ressecadas.
    Dizem que ele restaura muito o cabelo. Você já usou ou já ouviu falar?

    ResponderExcluir
  2. Eu testei esse Morte Súbita tem 4 dias. E odiei! Meu cabelo literalmente morreu rs. Estou preparando uma postagem com resenha dele. Mas antes de sair por aí falando mal do produto eu quero testar mais uma vez! Mas de ante mão eu já falo, meu cabelo caiu na minha mão, esfarelou! Então tome cuidado ao passar, não é em todo cabelo que ele é milagroso não!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.