Testei - Resenha Batom Dailus Color Lilac

Oi lindas, hoje eu vou mostrar pra vocês um batom fofo que comprei quando fui fazer meu workshop nesse sábado. É o Lilac (94) da Dailus Color. Ele é no tom lilás puxado pro rosinha, não há outra palavra para descreve-lo a não ser foférrimo!







Mas o que mais me chamou atenção nele foi a sua duração. Eu passei ele por volta de 12:00hr e ele durou até as 17:00hr impecável. Lembrando que sou professora e nesse dia eu dei aula, então falei o tempo todo! Me surpreendeu, ainda mais pelo preço, R$ 5,50! Só isso pessoas!
Super Hiper Mega recomendo os batons dessa linha, agora vai ser figura confirmada na minha maleta de maquiagem!

Veja como ele é lindo!



2 comentários:

  1. Tenho curiosidade em experimentar esse batom da dailus e mais ainda agora que voce falou da duração. Essa cor é linda demais..ótima escolha e resenha ;)
    Gostei muito do layout do seu blog, uma graça! Seguindo aqui

    beijos

    http://soslaly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.