Primo Baratinho - Esmalte Gio Antonelli X Super Pérola

 A uns dias atrás eu fiz uma postagem sobre a febre do esmalte Frio na Barriga da coleção Gio Antonelli. Como virou moda, mesmo não gostando muito da cor azul, fui a procura do tal esmalte pra fazer resenha pra vocês e descobri que esse esmalte está custando a bagatela de R$ 10,00.
 Desculpe-me as amigas com dinheiro, mas eu não pago isso tudo em um esmalte. Faça o favor né gurias, com R$ 10,00 eu faço muita coisa rs.

 E em uma das minhas voltinhas na farmácia (amo farmácias, acho que vou montar uma só pra mim) eu achei um esmalte que é igualzinho, mas igualzinho mesmo ao Frio na Barriga. E o esmalte é o Oceano da coleção Mundo Vivo da Super Pérola.



Olha o que eu não faço por vocês? Taquei azul na minha unha rs! 

O esmalte realmente é lindo, e eu nem estranhei muito na minha mão. E como eu disse é idêntico ao da Gio Antonelli só que ele custa apenas R$ 3,00.



Passei duas camadas de esmalte e extra brilho por cima. E ficou assim linda de viver. E não havia quem dissesse que não era o tal esmalte da moda, Gio Antonelli. 
O olho foi tão grande sobre minhas unhas que conseguiram quebrar a unha postiça, acreditam?

Bem gostosas espero que vocês tenham gostado e me contem o que acharam! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.