Testei - Resultado da Base Fortalecedora Caseira

Oi gostosas!
Primeiro quero me desculpar por esses dias não ter atualizado o blog. O meu computador está na manutenção, então está super difícil. Hoje por exemplo estou usando o computador do trabalho deixa o chefe saber disso.
Então, pedidos de desculpas feito, vamos ao que interessa! Hoje eu venho trazer o resultado daquela base fortalecedora caseira com cravos da índia. Se você não sabe do que estou falando Clique Aqui.

Eu sei, eu sei. Eu disse que depois de uma semana eu voltaria com o resultado. Mas é que eu tinha um monte de vídeos fresquinhos e depois fiquei sem computador. Mas, enfim.... tô aqui e vamos logo para esse resultado né?! Chega da Taty falar!





Gente, eu sei que as fotos não estão das melhores, pois minha câmera estava descarregada e eu morrendo de preguiça de por pra carregar, então foi com o celular mesmo. Mas dá pra ver o quanto a minha unha cresceu né?! Ela não cresceu só isso não. Ao passo que ela ia crescendo eu tive que ir cortando para acertá-la.

Vamos a comparação para você ter a plena certeza que essa base funciona!


Viu?! Funciona! E essa base não faz só a unha crescer mais rápido, mas também faz com que ela cresça forte e dura e não quebre com tanta facilidade!

Espero que com você tenha dado o mesmo resultado.
Um beijo e um cheiro, minhas lindas

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.