Como montar um look perfeito para Entrevista de Emprego

Oi gostosonas, semana a todo vapor e pra começar a semana bem trouxe um assunto que muitas pessoas tem dúvidas, entrevista de emprego. Segundona todo mundo sai por aí a distribuir currículos, mas e depois como se preparar para uma entrevista de emprego.
Pra quem não sabe, sou professora de Gestão Empresarial, e uma das aulas que dou é de Marketing Pessoal e Educação corporativa. Nessas aulas um dos temas abordados é a temida entrevista de emprego. Entre outras coisas, ensino a como se trajar para essa entrevista que é tão importante. E resolvi compartilhar um pouquinho desse conhecimento com vocês.

Vamos começar

Roupa


Quatro looks que você não vai errar. Vamos as dicas:

Cuidado com o comprimento e decotes profundos. Prefira blusas com mangas e dispense as alcinhas. Nas cores opte pelas pasteis, nada de muito colorido, o preto e branco nunca falham. Cuidado com as estampas, dê preferência as pequenas.


Maquiagem



Na maquiagem prefira tons de marrons e terracota. Pode apostar em dourado, só não abuse do brilho. Na boca, tons cor de boca são bem vindos, esqueça o vermelho, não esqueça que você vai falar um bocado e ele pode borrar e em vez de você ficar linda, pode parecer uma bruxinha. Não exagere na quantidade de maquiagem, lembre-se, quanto mais básica melhor.


Acessórios





Nos acessórios, prefira os pequenos e não use tudo de uma vez. Use um brinco como o da foto, um colar simples e um relógio. Estará mais do que suficiente. O importante nisso tudo meninas é bom senso! Lembre-se, menos é mais. Espero que eu tenha ajudado um pouquinho. Uma maravilhosa semana pra vocês e fiquem com Papai do céu. Beijo e cheiro

3 comentários:

  1. Oi lindona, adorei tua visita e o teu blog, já estou seguindo aqui,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Taty ! Adorei seu blog e a dica para o look de entrevista de emprego !

    Acho que tem que ser dessa forma mesmo, quando vou em alguma, procuro seguir esse padrão ! beijos e muito sucesso, venha conhecer meu blog tbm, ficarei feliz ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.