Acelere o Crescimento do Cabelo com Arovit - Projeto Rapunzel 2014

Sabadão, post novo no ar. E o nosso projeto Rapunzel, a que pé anda?
Bom, venho com mais ma dica de produtinho que estou fazendo e estou vendo resultado.




É o Arovit da Bayer. O Arovit nada mais é do que vitamina A pura. Ele é ministrado para pessoas com grande carência dessa vitamina.
Para auxiliar no crescimento do seu cabelo, tome uma drágea a cada 15 dias. você vai perceber o aceleramento do crescimento dos cabelos e unhas logo no primeiro mês.

MAS CUIDADO!

Como todo medicamento ele deve ser ministrado com muito cuidado. Não é porque se trata de vitamina que você pode achar que não há perigo nenhum. O excesso de vitamina no corpo vai trazer o resultado totalmente ao contrário do que você espera. Então não pense nunca em tomar um comprimido por dia!

Como a vitamina A é solúvel em gordura, eliminar seu excesso é bem mais difícil do que com as vitaminas solúveis em água, como as B e C. Desta forma, pode ocorrer intoxicação por vitamina A. Isso poderia ocasionar náusea, icterícia, irritabilidade, perda de apetite, vômito, visão turva, dor de cabeça, fraqueza e dor muscular e abdominal, sonolência e estado mental alterado, perda de cabelo, secura das membranas mucosas, febre, insônia, fadiga, perda de peso, fraturas ósseas, anemia e diarréia.

Então meninas nada de exagerar ok?! Se você se alimenta bem, utiliza somente 1 comprimido por mês.

Espero ter ajudado.


13 comentários:

  1. Cresce cabelo só na cabeça... ou sabe como é! rsrs
    Acelera o crescimento no corpo todo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... não , não, o Arovit acelera o crescimento dos cabelos

      Excluir
  2. Taty como posso ter o Arovit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qualquer farmácia, não precisa de receita não! Só não tome todo dia, no máximo 2 vezes por mês tá!

      Excluir
  3. Querida já ouvi falar que podemos tomar um comprimido por dia, na própria bula diz. Uma caixa no mês e a pausa de 3 meses. Assim que já ouvi dizer que deve ser tomado. Vc diz que é um a cada 15 dias, ou seja levará muito tempo para adquirir a caixa toda que vem com 30 comprimidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo... Bom, na bula vem escrito para tomar 1 comprimido por dia para pacientes que tenham deficiência crônica de vitamina A. Nós, que tomamos somente para acelerar o crescimento, pré supõe que não temos essa carência. E excesso de vitamina A pode trazer uma série de problemas.

      Excluir
    2. Oi meu anjo... Bom, na bula vem escrito para tomar 1 comprimido por dia para pacientes que tenham deficiência crônica de vitamina A. Nós, que tomamos somente para acelerar o crescimento, pré supõe que não temos essa carência. E excesso de vitamina A pode trazer uma série de problemas.

      Excluir
  4. Querida já ouvi falar que podemos tomar um comprimido por dia, na própria bula diz. Uma caixa no mês e a pausa de 3 meses. Assim que já ouvi dizer que deve ser tomado. Vc diz que é um a cada 15 dias, ou seja levará muito tempo para adquirir a caixa toda que vem com 30 comprimidos.

    ResponderExcluir
  5. Se eu tomar 1 comprimido por dia o que acontece? Eu acho que sendo assim acelera o processo de crescimento, estou certa ou errada?

    ResponderExcluir
  6. Eu estou tomando 1 por dia

    ResponderExcluir
  7. comprei em comprimidos, sera q se triturar e por no shampoo junto com o bepantol líquido terá o mesmo efeito que o arovit líquido? e quantos comprimidos deveria colocar pra cada 100ml de shampo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então. Se vc tomar o comprimido um por dia durante 30 dias e fazer uma pausa de um mês ou três como estão dando a dica a cima. O efeito nos cabelos eh até interessante tm quasi um med já q estou tomando e estou curtindo. Agora se partilo ou triturarlo nao terá efeito, está escrito na propia bula. Ele so faz efeito ingerido inteiro. Para misturar no creme de hidratar q seria a melhor opção comprar o óleo arovit q vem em uma ampolinja de vidro.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.