Menina corre aqui pra eu te contar!

PARA TUDO!

Minhas lindas, tô tão feliz! Vim correndo aqui contar pra vocês o motivo da minha felicidade.
Há exatamente 10 dias atrás eu fiz um post falando que mandei manipular o Pantogar e que depois de 30 dias eu vinha falar o resultado pra você. Mas, como sou muito ansiosa, não aguentei e fui medir meu cabelo. E adivinhem só?!

Meu cabelo cresceu horrores! Nesses 13 dias que estou tomando o comprimido de Pantogar Manipulado meu cabelo cresceu 1,5cm. Gente, "cês" tem noção o que é isso. Se o crescimento continuar assim o meu cabelo vai crescer por volta de 3 cm em apenas 1 mês.Meus cabelo passou de 19 cm para 20,5 cm. Então bora continuar tomando o tal do Pantogar.

Outro benefício é que minha pele tá ótima!

Feliz assim fica muito mais fácil ficar linda.

Bora ser Linda!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.