Ideias Para Festa Anos 90


Meu aniversário de 32 anos batendo a porta e aquele espírito de menina festeira logo surge. Não irei fazer festa (ainda tô na dúvida do que irei fazer), porém o que não faltam são ideias. Então decidi trazer algumas para vocês. E a primeira vai ser ANOS 90.

Você já deve ter feito as contas e viu que eu não nasci nos anos 90 (sou de 1986), mas a maior parte da minha infância e toda a minha adolescência se passou nos melhores anos: os 90.

Então, se assim como eu você adora essa década e está super afim de uma festa com esse tema eu vou te ajudar. 

Quando as pessoas chegarem a sua festa elas devem sentir que entraram na máquina do tempo e realmente estão na década de 90. Então a decoração e o ambiente são elementos muito importantes.

O primeiro passo é pedir que seus convidados estejam vestidos a caráter, pode ser simplesmente com roupas que foram tendências da época ou se caracterizando de algum personagem ou artista que fizeram sucesso naquele tempo.




Isso já vai fazer com que seus convidados entrem no clima.

Próximo passo é decorar sua festa com objetos que remetam aos anos 90. Use sua criatividade! Brinquedos como tamagotchis, tazos, gelocos , aquaplay, tetris e molas devem ser usados.





Use elementos que remetam você a época, lembre-se do que você curtiu. CDs e fitas cassetes são uma boa pedida também na decoração.



Claro, não esqueça os doces.






Tenha um local para seus convidados tirarem fotos bem engraçadas como se estivessem na sua adolescência.





Deixe um telão rolando clipes, porque quem viveu os anos 90 e não curtiu clipe na MTV não passou pela década direito rs.


E é claro que em uma festa não pode faltar música né?! Festa anos 90 sem Nsync, Britney Spears, TLC, É o Tchan e afins não vai ser uma festa rs. Vou deixar um link AQUI para uma playlist anos 90 de respeito.

E então? Se empolgou em fazer aquela festinha anos 90?

Espero que vocês tenham gostado das dicas e vou deixar umas fotos minhas com dica de look e decoração de ma festa que fui.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.