Dica de Beleza - As Várias Utilidades para o Shampoo Neutro da Johnson's

Olá amores e amoras tudo certinho? hoje venho trazer para vocês algumas dicas de beleza utilizando o Shampoo Neutro da Johnson's, aquele amarelinho.


Quem não gosta de economizar não é mesmo? E quando encontramos um produto que tem mil e uma utilidades nós adoramos. Este é o caso desse shampoo maravilhoso. Além de ser super em conta ele pode ser usado de várias formas. Vamos parar de enrolação e ver como podemos usar esse shampoo para a nossa beleza.

1- Lavar os pincéis de Maquiagem

Oh tarefa difícil essa de lavar os pincéis não é mesmo? E o shampoo infantil vai nos salvar. Coloque em uma vasilha água morna e um pouco de shampoo e deixe os pinceis de molho alguns minutos. Depois lave-os de acordo com sua preferência.


2- Retirar a maquiagem

Graças a sua fórmula neutra e que não ardem os olhos esse shampoo é perfeito para retirar a maquiagem na área dos olhos, promovendo uma limpeza maior, mesmo daqueles produtinhos que custam a sair. Basta colocar uma gotinha no algodão e esfregar levemente a área que deseja limpar. E não fique só nos olhos não, ele retira a maquiagem de todo o rosto.

3- Sabonete íntimo

Famoso no mundo das tentantes, esse shampoo infantil é um ótimo sabonete íntimo, por ter fórmula balanceada, PH neutro e água purificada ele ajuda no controle do PH vaginal.

4-  Shampoo para a técnica LOW POO

O shampoo Johnson's é sem adição de Ftalados e conservantes doadores de formaldeidos tornando-o um shampoo mais suave para nossos cabelos. Por ser neutro, também é um ótimo shampoo para as nossas misturinhas como essa que faço aqui


Essas foram algumas formas que uso. E você, como gosta de usar esse shampoo?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.