Testei - Resenha Shampoo Garnier fructis Stop Queda

Já não é novidade para as minhas lindas que eu amo produtos de cabelo e sempre compro um novo quando vou a farmácia, principalmente aqueles que auxiliam no fortalecimento e crescimento da juba (meu vício)

Estou testando há mais ou menos 2 semanas o Shampoo Stop Queda da Garnier Fructis.



Ele é um Shampoo Fortificante enriquecido com cafeína que é um ótimo estimulante do couro cabeludo. O fabricante promete reduzir a queda devido a quebra e fortificar os fios.





Eu estou com uma queda de cabelo bem acentuada, e estou achando que é problema de tiróide. Porém enquanto eu não vou ao médico tenho tentado tratar com receitas caseiras e cosméticos.
Esse shampoo  tem me auxiliado bastante. Na segunda vez que usei ele, já senti uma redução da queda dos fios. Meu cabelo ainda continua caindo um pouco, pois como eu disse acho que é problema hormonal, mas só tenho elogios em relação a esse shampoo. Ele não parou de vez a queda, mas deu uma boa melhorada.
É um ótimo produtinho para o Projeto Rapunzel, para quando for o momento da pausa do Shampoo Bomba de Alecrim.
 Não testei o condicionador, pois eu tenho substituido o condicionador por máscara de hidratação.

Só não dou 5 estrelas para esse produto, pois como eu disse ainda estou com uma queda consideravel. Mas assim que for ao médico testo ele novamente e digo se ele merece as 5 estrelinhas!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.