Máscara Capilar Caseira de Ovo

Olá lindas do meu viver! Hoje o post pode causar uma estranheza ou até nojinho, mas se você é como eu que não tem frescura e faz o que for para ter cabelos lindos e saldáveis ainda mais com as besteiras que eu faço, vem comigo nessa!

Hoje vou ensinar a vocês uma receitinha para deixar os cabelos hidratados e com um brilho maravilhoso que é bem baratinha e com um ingrediente que tenho certeza que todo mundo tem em casa: OVO.


Oi,Taty?!
Isso mesmo, amiga, o ovo é um ótimo aliado do cabelo pois é rico em proteínas que é uma substância primordial na fibra capilar.

Então larga o nojinho e vamos a máscara!

Bata levemente 2 ovos (gema e clara juntos) com um pouco de água. Umedeça os fios e aplique os ovos em todo o cabelo, coloque uma touca (de preferência de alumínio) e deixe agir por 30 minutos. Enxague e lave os cabelos como de costume. Após enxaguar o condicionador, lave os cabelos com vinagre de maçã. E pronto! Seu cabelo vai ficar lindo!

Tente e me conte o que achou.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.