Cabelo Novo de Novo - Mega Hidratação

Quantas vezes você já parou, passou a mão pelos cabelos e simplesmente chorou ao senti-lo danificado, poroso e sem vida. As pontas não eram mais duplas, mas triplas. Comigo isso já aconteceu várias vezes. Mas nesse último fim de semana, a guerra com meus cabelos estava tensa!
Depois de ter feito uma progressiva que simplesmente acabou com meus cabelos, fiquei decidida em tirá-la dos meus fios. Lavei umas duas vezes com shampoo anti residuo e parti pra praia. Resultado: a progressiva foi embora, mas junto com ela foi também o brilho e maciez do meu cabelo.
Então eu me joguei nessa hidratação, que junta elementos básicos para a hidratação e a fortificação dos fios. Vem comigo fazer seu cabelo ficar novo... de novo.

Ingredientes:

  • Máscara Hidratante

 
 
Eu Usei a Máscara da Novex Broto de Bambu. Como a máscara é para repor a água dos cabelos não é necessáriousar uma máscara absurda de cara. Usei cerca de 2 colheres cheias.
 
  • Queratina Líquida

 
 
Eu gosto muito dessa Queratina, ela tem um preço muito em conta (por volta de 2,50) e cumpre muito bem o seu propósito. Use em torno de 25 ml.
  • Creatina 


 
 
Pode ser aquela pra suplementação mesmo. Lí em alguns lugares que essa que é para suplemento não teria efeito no cabelo. MENTIRA! Eu coloquei 4 cápsulas ( uma colher de café).
 
 
 
Misture todos os ingredientes em uma potinho não metálico. Lave os cabelos com Shampoo anti resíduos e passe a mistura nos cabelos. Aguarde por volta de 20 minutinhos e enxague com água morna e PRONTO! Seu cabelo vai estar novinho em folha rs. Saudável, hidratado, sem pontas espigadas.
 
Tenta lá e me conta o resultado! Bora ser linda minhas bonecas!
 
 

 


 


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.