Testei - Hidratante para Pele Oleosas Avon Care Fresh

Lindas do meu coração, antes de tudo quero me desculpar porque o blog e o canal andam meio abandonados. É que domingo agora eu irei fazer uma prova muito importante e tirei um tempinho para me dedicar a ela. Bom, esclarecimento feito, vamos ao post.

Provavelmente, eu faça um vídeo falando sobre esse produto. MAS, vamos ao bate papo, senta que lá vem história. 
Quem acompanha o blog sabe que eu luto contra a minha pele oleosa e os meus poros dilatados ( que são verdadeiros vulcões rs). E eu passava de tudo para amenizar a oleosidade e fechar os poros. Mas por mais que eu lavasse, tonificasse, fizesse esfoliação e o caramba a quatro, meus poros continuavam imensos e na oleosidade da minha pele dava pra fritar um ovo (medo). E eu estava começando a me conformar que nunca teria uma pele de porcelana.

Daí, me veio a luz que uma das partes mais importantes do cuidado da pele eu não estava realizando. Eu tinha um medo horroroso de HIDRATAR  a minha pele. Porque todos os hidratantes mais acessíveis continham óleo em sua composição, o que deixaria meu rosto pingando de tanta oleosidade. Então resolvi me arriscar e comprei um produtinho que eu não levava fé mas que salvou a minha vida, o Avon Care Fresh.


Antes de falar do produto, vamos entender porque hidratar é muito importante, mesmo para pele oleosa.
Quando usamos produtos que retiram a oleosidade excessiva da pele e não hidratamos, a pele "entende" que precisa repor aquela oleosidade perdida. E o que acontece é os poros abrindo e "jogando" óleo para hidratar essa pele. 
Mas quando hidratamos depois do processo de limpar e tonificar, a pele já repõe esse óleo, não tendo a necessidade de expandir os poros.Então, depois que eu passei a hidratar minha pele, meus poros estão comportados e a oleosidade bem balanceada.

Vamos falar do hidratante. Ele é um creme facial hidratante de pepino e chá verde. Não é um creme muito consistente, sua cor é verde e tem cheiro bem agradável. ELE NÃO É OIL FREE, ou seja não é livre de óleos, porém a sua formulação não é pesada e não deixa o rosto oleoso. Acho que ainda não é o hidratante facial ideal para mim, como eu disse minha pele é muito oleosa, acho que o melhor seria o oil free mesmo. Mas ele tem sido maravilhoso e tem cumprido muito bem o seu papel, além de ser super baratinho, paguei R$7,00 nele. Super recomendo e indico para quem quer um hidratante facial, acessível, barato e cumpre o prometido!

E aí, você já usou? Conte para nós aqui nos comentários!




6 comentários:

  1. Taty adorei eu também tenho a pele oleosa vale super a pena testar. Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Taty,acho que você se confundiu, esse hidratante é oil free sim, e ele não é um creme, ele é um gel-creme específico para peles oleosas. Na embalagem isso vem bem especificado,da uma olhada e você vai ver! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Taty,acho que você se confundiu, esse hidratante é oil free sim, e ele não é um creme, ele é um gel-creme específico para peles oleosas. Na embalagem isso vem bem especificado,da uma olhada e você vai ver! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.