A Febre do Esmalte Gio Antonelli

Pra onde eu olhe, seja na rua, no trabalho, no ônibus, eu encontro pelo menos uma mulher usando o esmalte da Giovanna Antonelli. Virou febre!

Que a atriz Giovanna Antonelli é uma grande influência na moda, isso não é novidade e nem é de hoje. Quem não se lembra das capinhas de celular de soco inglês usado pela delegada Helô de Salve Jorge?

Agora é a vez da Clara de Em família que tem ditado moda e sendo super copiada nas ruas, com seus esmaltes, bodys e brincos enormes. 

E nos esmaltes o queridinho é o Frio na Barriga da coleção Gio Antonelli. Um azul caneta, super vivo!



Ele custa em torno de R$7,00 e já está esgotado em quase todas as lojas (se você achar será um milagre).

Vocês dificilmente irão me ver com esse esmalte nas mãos. Somente por um único motivo. O-D-E-I-O azul. O esmalte é lindo, mas tenho certeza que se eu pintar minhas unhas com ele, em menos de 5 minutos eu vou tacar acetona rs.
Mas a coleção tem outras cores lindíssimas que certamente eu usaria.


Como o Nostalgia, esse verde militar lindinho, e o arrepio um vinho de arrasar.

Se joga nessa coleção que é um arraso!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.