Palpite de Mulher-Novo Espaço do Blog

Oi Lindonas tudo bem?!
A partir de hoje, não vou poder me referir ao meu público somente no feminino. Quer saber porque?




Há um tempinho atrás um colega de trabalho disse assim pra mim:
- Não vale, você só posta para mulher. Você tem que criar o Bora ser Lindo!
E fiquei com isso na cabeça, pensando em como poderia ajudar os meninos, sem perder a essência do blog.

E hoje eu tive uma ideia. Não vi em nenhum lugar, por isso não vou fazer menção a ninguém, se já existir em algum lugar peço desculpas.

O novo espaço do blog vai se chamar Palpite de Mulher. Trata-se em dicas do universo masculina, mas através da visão da mulher. Vai ser dicas de moda, atitudes, beleza e saúde para os boyzinhos. Em como gostamos de vê-los na balada, o que incomoda uma mulher na hora da paquera, essas coisas.

Deixe suas sugestões e dúvidas, que vai ajudar bastante!

Então, boys e girls, beijo e cheiro!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.