Base Fortalecedora de Unhas Caseira

Oi lindonas!
Sexta chegou! Vamos a mais um post! Hoje o post é de utilidade pública rs.

Sabe aquela unha que não cresce nunca? Ou então cresce mas quando está linda, quebra beeem lá em cima?
Então, algumas de nós bonitas sofremos disso! Eu estou sofrendo disso nesse momento (snif). Não sei porque cargas d'água eu ando ansiosa, e com isso o dedo não sai da boca. Sim quando eu estou nervosa eu roo unha.

Confere só como ela está!


Não meninas, minha unha não está com micose, é só a ansiedade mesmo! E eu não estou podendo comer muito chocolate sabe, aí dana a comer a unha rs.

Então vamos ao que interessa! A base que vai mudar a história de nossas unhas. Você vai precisar:

6 cravos da índia.




E uma base de unha. Eu escolhi uma simples que tinha aqui em casa mesmo.




Coloque os cravos dentro da base.






Agite a base e aguarde algumas horas.







E pronto a sua base está pronta para usar. Para ter um efeito logo de cara, durante 7 dias, passe a base, uma camada acima da outra.
Mas se não quiser esperar para pintar, não tem problema. Você pode passar esmalte por cima da base.



Daqui a uma semana volto pra mostrar minha unha pra vocês!

Beijokas meninas lindas e até o próximo post! 





4 comentários:

  1. Eu antes de passar a base com cravos eu passo Oleo de Casco de Cavalo com cravos , quando seca eu passo a base !! ate agora esta dando resultado, minhas unhas cresceram e não estão tão fracas como antes !! OBS: o cravo e a essência de tudo kkk' !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Larissa! O cravo é a essência de tudo. As minhas também estão crescendo bem fortes! Mas também tive que vencer a ansiedade e a tentação de coloca-las na boca rs

      Obrigada pela visita, espero te ver mais vezes por aqui

      Excluir
  2. Amei!! Sempre tive problemas com as unhas! Vou tentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que serviu para você linda! Dá uma olhada no resultado http://boraserlinda.blogspot.com.br/2014/02/testei-resultado-da-base-fortalecedora.html

      viu, como funciona?

      Excluir

Tecnologia do Blogger.