Testei - Ampola Mágica Hydra-Max da Elseve

Oi Lindonas do meu coração. Testei um produtinho novo ontem e vim aqui fazer a resenha pra vocês.
Em uma das minhas passadas no mercado dei de cara com uma promoção que não tinha como não aproveitar. Uma caixa com 3 unidades da Ampola Mágica Hydra-Max da Elseve pela bagatela de R$ 6,90.




Ahhh tive que comprar! Mesmo sabendo que essa ampola é própria para cabelos cacheados, levei pra casa para testar.
Quem me conhece sabe que eu simplesmente sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela ampola de 60s da Dove, ela realmente faz milagre na minha juba. Então pelo preço resolvi fazer uma comparação.

Como o próprio nome já diz ela promete ser mágica. Tem colágeno e diz dar máxima hidratação em apenas 60 segundos.
E...

Bem, nos meus cabelos não foi bem isso que aconteceu. Lavei meus cabelos normalmente com Shampoo e Condicionador como manda as instruções da Ampola. Depois tirei o excesso de água e passei o conteúdo da Ampola.






O creme deixou o meu cabelo muito pesado, como se tivesse acabado de fazer uma umectação. Deixei agir em torno de 3 minutos ( a instrução diz que se o cabelo estiver bem danificado deixar o produto agir por mais tempo) e enxaguei. E não vi diferença alguma, meu cabelo continuou a mesma coisa. Nem um brilhozinho ele deu.

Mas sou teimosa, sabe. E decidi testar a ampola na jubinha da minha filhota, que tem os cabelos bem encaracolados.





Fiz o mesmo procedimento que fiz no meu. Mas ao passar o conteúdo da Ampola não senti o cabelo dela pesado. Pelo contrário, senti uma emoliência muito grande. Deixei agir também por uns 3 minutinhos. e quando enxaguei, ví outro cabelo na minha filha. Seus cabelos estavam hidratados e os cachos bem comportados. Não precisei nem colocar creme de pentear.

Então lindonas, não é que a ampola seja ruim, pelo contrário ela é maravilhosa, mas para cabelos cacheados mesmo. Ela não é para o meu tipo de cabelo, logo não fez diferença pra mim. Mas se vc tem cabelos cacheados, pode se jogar nesse produtinho que ele vai, como promete, fazer mágica.

Gostou? Segue lá e comenta linda!

Beijo e cheiro e até a próxima!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.